Equipe

Em pé: Priscila, Thais, Carol e Daniele. Agachados: Fernando, Heitor, Mikio e Gustavo.

Em pé: Priscila, Thais, Carol e Daniele.
Agachados: Fernando, Heitor, Mikio e Gustavo

Cada integrante da equipe conta um pouco sobre si e conta o porque escolheu o curso de Publicidade e Propaganda.

Ana Carolina

Tenho 19 anos, sempre me deparei encantada por campanhas publicitárias, técnicas de comunicação. Partiu dai um desejo de compreender e ser publicitária.

Sendo assim as aulas fazem com que entenda e desenvolva a minha criatividade. Sou observadora e critica.

Como publicitária não devo ter medo de se misturar a vários públicos, sempre tendo bagagem cultural para criar campanhas que desperte emoções diversas. Afinal, somos pagos para encantar os clientes. Sendo assim abraço a profissão.

Daniele Ribeiro

E ai pessoal, tranquilo? Sou a Daniele Ribeiro, ou só aquela baixinha invocada que alguns veem passando pelos corredores da faculdade.

Bom, tenho 20 anos e sempre tive uma visão diferente do meu mundo, sim, digo meu mundo porque só nele cabe toda a intensidade de tudo que sinto, e foi isso que me trouxe a publicidade. Intensidade de amar a arte e encantar as pessoas, de fazer surgir um sorriso ou uma emoção com apenas alguns minutos de campanha e, além disso, amo quem me fez apaixonar por publicidade.

Este amor junto com a minha vontade de surpreender, fez com que ingressasse nessa carreira. Quando vejo o trabalho que temos com aquilo que nos propusemos a fazer, fico feliz em perder algumas horas de sono para ver o nosso trabalho enfim acontecer.

Fernando Antonio

Oi, eu sou o Fernando, tenho 17 anos, sou curioso e um pouco tímido. Consigo lidar bem com as pessoas e as aulas de comunicação tem me ajudado bastante nisso. Afinal, como diria o saudoso Chacrinha, “Quem não se comunica se trumbica”.Gosto de estar sempre atualizado, leio e pesquiso com freqüência.

Eu decidi seguir essa profissão porque desde pequeno busco exercitar meu “músculo da criatividade’’, embora ainda hoje eu seja magro.

Brincadeiras à parte, sempre gostei de criar desenhos, fuçar as coisas, desmontar brinquedos pra ver como funciona e, realmente, não sou fã de números, logo, tudo isso acumulado me fez não ter dificuldade nenhuma em escolher minha faculdade na qual, graças à Deus, estou muito feliz.

Gustavo Cardoso

28 de setembro de 1989 o mundo começa, isso no meu caso. Nasci na primeira cidade do pais, vizinha de Santos, cujo o nome é São Vicente, onde é feita a maior encenação a céu aberto de como foi descoberto o Brasil.

Sou uma pessoa que gosta de admirar a natureza, praticar esportes, criar coisas, me comunicar com as pessoas, mais meu maior prazer é usar minha imaginação seja para coisas possíveis ou não.

Cada vez mais eu gosto de publicidade, pois entrei no curso com uma visão e descobri que ela vai muito alem do que eu imaginava, vou poder trabalhar em varias áreas e aprender muita coisa pessoal e profissional.
Obs.: Sou Gustavo Cardoso e  faço parte da Touché!

Heitor Tafine

A razão pela qual escolhi o curso de publicidade e propaganda foi porque sempre me identifiquei com os meios de comunicação usados na intenção de propagar uma ideia ou vender um produto, seja com a musiqueta que gruda na mente ou o comercial que você lembra-se durante décadas. Sendo com as grandes produções de Hollywood ou com o curta-metragem de baixo orçamento. Tanto os anúncios no rádio ou com os das revistas ou jornais, os métodos usados para encantar as pessoas me fascina ao ponto de me lembrar de filmes ou comercias que ninguém nunca ouviu falar.

Tento ser alguém humilde, que passa confiança e sabe o que faz. Acredito que um ambiente saudável e descontraído é ideal para um local de trabalho que se baseia na criação. Durante minha vida passei por vários empregos e cursos, onde tentei absorver o máximo possível de conceitos e experiências das pessoas que conheci  a fim de evoluir minha concepção do que é “ser humano”.

Priscila Pereira

Oi eu sou a Priscila e tenho 24 anos,

Sou blogueira e poetisa, e sempre tive uma visão diferente, detalhista e feminina das coisas. Sou viciada em comerciais televisivos e em conceitos criativos. Gosto de escrever, de redes sociais, publicidade, marketing e literatura.

Na verdade foi a publicidade que me escolheu, sempre gostei da área de comunicação e sempre tive dúvida na escolha do curso. Me apresentaram a publicidade e ela se apaixonou por mim.

Rafael Mikio

Olá, eu sou o Rafael Mikio, popularmente conhecido como Japa, Mikio, China, dentre outros apelidos asiáticos. Tenho 27 anos no começo tímido, depois me solto até demais, ás vezes sério, pensativo, extrovertido, comunicativo, de tudo um pouco desde que necessário e faça bem aos outros e principalmente para me fazer feliz.

Escolhi a publicidade, por trabalhar na área de execução de marketing em supermercados, decidindo assim me aprofundar mais no assunto e não somente ter um único foco, aprender um pouco sobre tudo e poder expandir meu conhecimento.

Pretendo agora com um pouco mais de experiência chegar ao ápice e montar meu próprio negócio, seja uma agência publicitária, ou até mesmo minha própria marca, mas sei que para isso precisarei trabalhar muito.

Thais Rivera

Chamo-me Thaís, tenho 26 anos.

Para as pessoas queridas sou a Thá. Sou criativa desde pequena, criando brincadeiras, roupas de bonecas, fazendo desenhos, entre outras coisas, após considerar cada atividade que realizava pronta, convencia meus amigos que deveriam brincar da brincadeira que eu acabara de criar. Sou muito comunicativa e dificilmente entrarei em um local e não conhecerei pessoas, porque acho o poder da comunicação importante e adoro me comunicar. Sou auto-critica e sempre busco a melhoria no que faço e em quem eu sou.

Quero fazer com que as pessoas sintam emoções jamais sentidas, irem a lugares que só sua imaginação lhe permita. Essas são ainda poucas entre muitas decisões que me levaram a fazer publicidade e propaganda.

Deixe um comentário